Ir para conteúdo

Carlos Villagrán no Domingo legal

Featured Replies

Postado

Atenção o Carlos Villagrán o "kiko" vai ao domingo legal dia 25, ao vivo e a cores. Fiquem atentos.

Postado

Legal tomara que seja verdade

Postado

Legal tomara que seja verdade

É verdade sim, ouvi o Portioli anunciando hoje.

Postado

Com certeza vou assistir :joia:

Postado

Se for ao vivo bem que ele poderia fazer o mesmo que o Ratinho: convidar uma caravana de fãs para estar na platéia.

Domingo vai dar para eu ir porque ainda vou estar em Sampa, no Ratinho não vai dar porque só chego na sexta em Sampa.

Mas será que o Celso abriria exceção e colocar alguns homens no auditório :assobiando:

Postado

Eu vi hoje eles anunciando.

Andy, pergunta para o @wwgoiabinha no twitter. Ele pode responder isso melhor.

Postado

Se eu tivesse esse troço :P

Postado

Ih!Vai ser no comerço?

Se for eu vou ter que ficar vendo.Domingo Legal sinceramente na minha opinião era melhor com o Gugu e sem esse troço de concurso de Byoncé(não sei como se escreve).

Mas verei sim....espero lembrar -_-"

Postado

Eu tambem vou assistir :reverencia:

Postado
  • Autor

No twitter do domingo está escrito a seguinte frase : Olâ fãs do Quico! Não percam domingo, às 11h, direto do México para o Domingo Legal ao vivo, Carlos Villagrán, o QUICO! RT geral! Obrigado!. todos atentos quinta e sexta no programa do ratinho e domingo no domingo legal

Postado

Se possível, gravem!

Postado
Byoncé(não sei como se escreve).

talvez essa imagem te ajude:

beyonce.jpg

rsrsrsrsrsrss

Postado
Byoncé(não sei como se escreve).

talvez essa imagem te ajude:

beyonce.jpg

rsrsrsrsrsrss

Obrigada....mas não precisava colocar a imagem da cantora,só o nome tá bom!

Postado

Nesse eu posso ir! Tomara que não me barrem no ônibus lá na Barra Funda às 7 da madrugada!

Postado

Ih!Vai ser no comerço?

Se for eu vou ter que ficar vendo.Domingo Legal sinceramente na minha opinião era melhor com o Gugu (...)

De acordo! Mas o Celso é mil vezes melhor que o Ratinho. E mais: o Celso Portiolli a que me parece tem conhecimento de causa (é fã de Chaves!) o gordo fanfarrão não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que o SBT vai abrir mão dos direitos de exibição do Chaves e Chapolin?
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que tu só pode estar brincando com a cara de alguns usuários daqui, né? Olha só, primeiro você foi o que mais encheu o saco pedindo pro SBT passar a saga dos refrescos e principalmente a saga dos churros: Ai depois vem meter essa de "Tinha gente que falava 'calma, que um dia eles vão passar (Aventura em Vênus)'."? É sério? Eu sabia que iria voltar a passar Vênus de 73 e pedi calma mesmo porque uma porrada de maluco aqui nos fóruns é afobado e desesperado demais que não aguenta 1 segundo e já reclamam e imploram por qualquer coisa. O SBT tava restaurando o episódio no segundo semestre do ano passado, fizeram todo um processo de recuperação pra ficar bonitinho pra exibição quietinho, tentando evitar ao máximo de aparecer um idiota implorando "AAAAAAAAAAA QUANDU Q FICA PROMTO GENTHE A EDISSAO PRA EXIBIREMMMMM????????????? OS FÃS TÃO PEDINDO!!!!!!!!" Agora que o episódio foi ao ar tu vem falar isso? Ainda mais você que foi o maior insuportável que ficou o ano passado INTEIRO IMPLORANDO PRA PASSAR A DROGA DA SAGA DOS CHURROS E DOS REFRESCOS? Francamente, ridículo esse seu post. De verdade.
  3. E.R
    Acho que se o "Clube do Chaves" fosse ao ar no sábado de 10h às 11h poderia dar mais audiência do que no domingo. Pois é mais fácil concorrer contra o "É de Casa" do que com aqueles "programas rurais" da Globo (Globo Rural e Viver Sertanejo). A audiência da Globo está muito boa no domingo de manhã, só dá uma caída a partir do "Esporte Espetacular" especialmente quando enfrenta o "Domingo Legal".
  4. TIO JOÃO
    Já, já volta atrás com o Chaves para alavancar a audiência do SBT(Sempre Brincando na Televisão kkkk)
  5. marujita
    Pelo menos temos a chance de uma volta de Chaves na programação, só o Show do Motor sair do ar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.